terça-feira, 18 de maio de 2010

O Lula é burro mesmo?

Não irei me apresentar e dizer que sou o Sbrabues do SV pois ninguém está nem ai pra isso!
Estreiando no Glob do bodaçola irei falar sobre um assunto, um bocado interessante. No dia em que o Sr. Boladaço me fez a amigável proposta da troca de favores com a "Fórmula da Corrupção" nós estavamos em sala de aula e eu não tinha nem um pouco de inspiração para minhas reflexões críticas. Daí então ouço o garoto com nome de marca de mochila gritar: "É por que o Lula é burro"!


















O Lula ...   burro?

Uma mania que 90% dos brasileiros é de chamar o grande Inácio da Silva de burro, isso pelo fato de acreditarem em boatos de que ele é analfabeto e que cursou somente até a 4º série do Fundamental.
Não irei comentar muito sobre o fato e muito menos sobre quando as pessoas zombam do nosso Presidente mesmo sabendo que as calúnias referidas a ele não são verdadeiras. Irei apenas citar pensamentos sobre isso.
1º - As pessoas que falam dele pelos cotovelos, não tem nenhuma base para poder criticá-lo, mesmo porque, quem sabe mesmo das coisas pode até xingá-lo, mas sabem muito bem de todos seus feitios em sua posse. Como exemplo, um dia eu estava fuçando o Formspring de uma menina e ela tinha dito que achou o governo Arruda uma merda. Indignado perguntei a ela porque ela achava isso e ela na cara de pau respondeu: " ¬¬ ". Apenas isso! Se for mau falar dele só porque ele roubou e foi preso é melhor não falar nada. No meu ponto de vista o governo Arruda era até bom, pena que ele teve a infelicidade de ter feito o que fez. Mas o assunto é o Lula burro (haushuahsuahs, Lula burro, essa foi boa)

2º - Pelo amor de Deus, o cara é Presidente do BRASIL

PRESIDENTE DO BRASIL

PRE-SI-DEN-TE DO BRASIIIIIIIIIIIL!

3º - ELE MORA NO PALÁCIO DA ALVORADA







4º - TEM SOLDADOS DO EXÉRCITO COMO SEGURANÇAS



5º - TEM SALÁRIO VITALÍCIO (ênfase no VITALÍCIO)



E ELE AINDA É BURRO?


Me desculpe mas burro mesmo é quem votou nele e não sabe o que ele faz e ainda fica o xingando!

Preciso dizer mais? O cara vive viajando por ai, tem tudo do bom e do melhor e ele que é burro?
Burro sou eu que tive aula de português hoje sobre como aplicar os "porques" nas frases e não soube como aplicar nenhum deles aqui.
Burro é você que perde seu tempo lendo blogs inúteis ao invés de estudar ou dormir.
Burro que o Sr. Boladaço que me chamou pra participar do blog dele.

Mas se existe alguém que não é burro é o nosso Presidente!

Um comentário: