sábado, 8 de maio de 2010

Reformas para o blog...

Olá Leitores... Boa Noite para todos...

Repararam o que tem de novo no blog??

Para poderem me econhecer melhor;
-Sr. Boladaço Songs;
-Sr. Boladaço Songs II;

Tem também, mais abaixo,  trabalho de alguns amigos na Minha Lista de Blogs

Trabalho em busca do aumento da popularidade do blog... Estou pensando também, no caso de chamar alguém para trabalhar como revisor, mas acho que os textos acabariam perdendo minha cara... então ainda estou pensando...
Já penso também em chamar uma pessoa para me auxiliar nas postagens... acho que sería bom ter duas pessoas postando textos críticos num mesmo blog, para podermos ter visões diferentes sobre o mundo... e já penso nessa pessoa... ou talvez, nessas pessoas...Futuramente estarei convidando-as, se realmente eu decidir ter mais de uma pessoa bolada no mesmo sitio online.

Você tem total direito de dizer que dessa maneira, eu estaria tirando a "cara" do meu blog, mas é que o tempo está se reduzindo, e não queria deixar vocês sem textos críticos para poderem refletir... A falta de incentivo de reflexão pelos meios de comunicação, é um dos problemas da mídia brasileira...

Um exemplo, são os telejornais da nossa querida Rede Globo, que ao contrario de outras emissoras, ela já entrega a reportagem "mastigada", não te dá a oportunidade de refletir sobre o assunto que ali se diz [que visão mais esquerdista, dizer isso].

Então está ai povo... uma das propostas de reforma do Blog Do Boladaço... Vocês tem o total direito de criticar... mas lembrem-se... eu tenho o total direito de não escutar vocês...

Abraços... e dentro de alguns minutos ou horas (não sei quanto tempo levarei) teremos mais um post... aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário