sábado, 8 de maio de 2010

Amigos Ignorantes...

Então, como prometi, estou aqui escrevendo, logo em seguida da postagem anterior... com isso, gostaria de ir direto ao ponto..

Somos o que somos, ou o que os outros pensam?

Pensem comigo, se a teoria de Charles Darwin está correta, podemos aplicar ela a nossa personalidade... Estamos em constante evolução... seja ela pra melhor ou pra pior... não somos mais o mesmo do que a um, ou dois anos atrás em relação a personalidade... Então quem são esses "outros" para quererem atrapalhar essa evolução?

Querendo ou não, sendo uma visão egoísta ou não, SOU EU QUE VIVO A MINHA VIDA... e isso serve para todos...

Seja um ser humano, ou um animal irracional, durante a história, nos adaptamos com a comunidade em que vivemos, adiquirimos habtos da mesma com o tempo.Então, se uma pessoa te diz: "Há, você está chato, ignorante", apenas responda: "A culpa é tua... estou ficando que nem você"... Que nem uma amiga me disse... "Apresenta o mano cu pra eles"

Se estamos chatos, ignorantes, problema é nosso... necessitamos disso para nossa sobrevivência no mundo... e tenha certeza que você tem algum motivo para ficar dessa maneira, não foi de uma hora para outra, como alguns dizem....

E você que diz que estamos diferentes... acreditem ou não, você também muda sua maneira de ser... Você somente nega isso porque é dificil percbeemos que estamos diferentes...muitas vezes, somente percebemos quando o outro diz. Da mesma maneira que você não olha no espelho, e diz "olha só... estou 2 centimetros mais alto", só descobre depois que o médico te mede.

Então, não queira mudar de maneira forçada o seu amigo ignorante, sendo que você também está em constante mutação...

Abraço a todos...

3 comentários:

  1. "o direito de uma pessoa acaba quando o da outra começa."

    ResponderExcluir
  2. a vei esqueci de uma coisa, se um amigo seu chega para você e fala que vc esta chato realmente deve ser pq ele quer q vc fique mal pro resto da sua vida, jogue ela fora, n tenha mais amigos, ou algumas coisas piores, realmente se isso for o que vc acha quando um amigo chega para vc falar o q esta acontecendo, acho que quem é ignorante não somos nós.

    ResponderExcluir
  3. quem tenta ajudar só toma na bunda mesmo, mas deve ser difícil enxergar, que tá você ta magoando pessoas que gostam de você e se importam com você, se é distãncia o que você quer, você ta conseguindo

    ResponderExcluir