segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sr. Boladaço... O Retorno

Podem acreditar... é o que o título diz...

EU VOLTEI!!!

Alguns que se interessam pelo meu blog, andaram perguntando:

"Por que você foi embora Sr. Boladaço?? Estamos sentindo falta dos seus posts gigantescos, falando merda... falando mal do povo..."

Então como dizem... "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS",  e após observar que ainda existem pessoas que me amam nesse mundo, repensei, e resolvi voltar para vocês meus caros leitores.

Mas então... quem me conhece sabe porque eu parei temporariamente, mas quem não sabe... me disculpe, mas vai ficar querendo saber, porque não estou a fim de retomar o assunto que me abalou por alguns dias, e talvez ainda me abale até agora...

Então, tenho alguns motivos para ter voltado:

1° - Saudades de escrever... e preguiça para criar outro blog...
2° - Hoje, antes do meu simulado, meu amigo de vida, e de blogspot Sr. Sbrabues, escritor do blog Shampoo Volátil, me disse que queria sair dessa vida por causa das críticas que havia recebido, então para lhe apoiar, resolvi voltar...
3° - Se não der certo em nada que eu quero profissionalmente, quem sabe não me aceitem como redator de um jornal, desses ai que saêm destribuindo de graça pela rua...
4° - Passar o tempo inútil escrevendo coias úteis para inúteis lerem...

Então é isso pessoal... aguardem as novas postagens do Sr. Boladaço...

Abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário