quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sei lá...

Olá Leitores...
Estou a fim de excrever aleatoriamente hoje... não sei quando irei parar...

Então... em primeiro lugar... gostaria de agradecer muito a Isabela, por ter acatado o meu pedido pra escrever um artigo para meu blog, com uma crítica social... e mesmo ela pensando que eu achei horrível, fique sabendo que gostei muito do texto, principalmente pela sua maneira de ter sido escrito... Jogar várias idéias aleatórias, e no final sintetizar o que todas tem em comum e concluir a idéia... ótimo...

Então com isso, já gostaria de explicar a todos que forem escrever voluntariamente pro blog, estarão sujeitos a uma crítica minha... seja ela positiva ou negativa... acredito que esteje no meu direito, concordar ou discordar de você... mas é claro que nunca partindo pra baixaria de excluir seu artigo... mesmo se alguém escrever absurdos, eu não vo excluir... mas em compensação, a crítica saíra comendo...Ou seja, a inteção é juntar opiniões diferentes da sociedade, e sempre concluircom minha opnião.

Estou fechando parcerias com blogs parceiros...
-Shampoo Volátil
-Obey Your Masters

Na condição de fazer postagens semanais... eu estarei escrevendo uma vez por semana para eles, e eles uma vez por semana para mim [cada]. Acho que ficará interessante, pois conheço os dois redatores desses blogs, e sei que são muito inteligentes, abrindo muito a cabeça para a sociedade, sendo bons críticos.

Gostaria de agredecer também aos meus leitores... O número vem crescendo... estamos com 7 seguidores, e ainda tem uns que leêm uma vez ou outra... e os que não se manifestam... Isso é ótimo... Meu professor com alguns anos de blog, comenta em uma de suas postagens, que tinha apenas três leitores fiéis... Acredito que já esteje passando disso, ou nessa faixa... e olha que ele é um ótimo escritor, e muito criticado por suas idéias conservadoras...

As vezes muitas pessoas deixam de ler, pela xenofobia a uma idéia contrária a do povão [esquerda]. Tipo assim na cabeça do povo... Esquerda é do povão que deseja a igualdade social, e Direita é do burguês, que não está nem ai pra "ralé"... Um dia discutiremos melhor sobre isso.
Mas fica a recomendação: O Typhis Pernambucano.

Gostaria de anunciar também, que se alguém ai gostar de português, estou precisando de voluntários para revisarem meus textos. Acho que chegou o momento de sair da mediocridade escrita. Evoluir a técnica e vocabulário.

Muitas idéias novas estão na mente também, sendo elaboradas para melhor publicação. Vocês irão notar diferenças nos meus textos, porque atualmente estou olhando a sociedade de uma mesma maneira que antes, porém mais crítico, principalmente agora que estou ficando cada vez mais sozinho, meu olhar sobre o social está ampliando. Alguns olham a solidão como uma coisa "emo", porém, amo tanto ela... ela que me ajuda a refletir sobre o mundo em que vivemos Não a vejo como algo tristonho.

As vezes também, agora que aprendi a postar vídeos, estarão aparecendo trechos de filmes, músicas, como indicações para vocês... e se estiver animado para digitar, até mesmo, trecho de livros.Estou procurando ler muito para ampliar meu conhecimento, e desejo, que a cada livro, eu possa fazer resenhas críticas para vocês, sobre a obra literária.

Além também, que como já aconteceu, estarei postando minhas redações escolares, que eu achar conveniente para o blog.

Estou amando muito criticar o povo, mesmo sabendo que não sou o correto, e que os outros também me criticam. Melhor do que sair, ir pra shows, beber, é poder ficar aqui com vocês, digitando horas, horas e mais horas... mesmo que seje pra ninguem ler, mas me sinto bem quando escrevo, me dá uma sensação boa.Tenho uma sensação de liberdade na internet. Escrevo muitas coisas que não consigo falar para uma pessoa... sei lá se é bom ou não...mas me sinto bem com isso, e continuarei... e espero que meus amigos me ajudem nessa luta...

Então é isso pessoal... abração pra todos... e gostaria de colocar a baixo, a ária de um musical, que terminei de assistir hoje, e essa, ficou na minha cabeça

Superstar - Jesus Christ Superstar [original de 1970, porém gravação de 2000]

Nenhum comentário:

Postar um comentário