quinta-feira, 27 de maio de 2010

Olá Leitores... [ainda existe algum? se manifeste por favor...]

Nossa gente, estou tão desanimado... triste... decepcionado... sem inspiração...sei lá... A minha geração faz com que minha vida seja inútil... por mais que eu tente mudar esse bando de alienado, a cada dia fico mais fraco e sem vontade...Existe algum ser maior por trás deles, que está se tornando forte, fazendo com que um dia todos se tornem robôs sem nem mesmo perceber...

E isso me desanima de escrever, pois esse blog é uma maneira de transmitir para os outros o que eu penso... mas para que escrever, sendo que não vai causar impacto na cabeça do leitor??? sendo que existe alguém mais forte, que domine com mais facilidade???Isso chega a ser "broxante"...

 Mas é isso por hoje pessoal... estou até com umas idéias legais pra escrever... mas tão desanimado com vocês, e sem tempo também, ai nem crio ânimo...

então, quando estiver afim, escreverei aqui... abraço a todos... até qualquer dia ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário