segunda-feira, 14 de junho de 2010

Comece seu dia sorrindo, para um mundo melhor...


Boa Noite Leitores...

Eita... que maravilha... Copa do Mundo, Futebol 3 vezes por dia, todo dia, todo mundo ama o Brasil, e nós vamos apanhar do país mais fechado politica e economicamente falando, a Coréia do Norte...

Mas comentei isso só pra não dizerem que deixei passar em branco a maldita copa do mundo...

Na verdade, estou aqui hoje, para falar sobre a cara de de fezes que vocês fazem quando vão para o colégio, quando vão estudar, ou seja, quando vão fazer suas obrigações... Não é só você ai não, eu também...

Todo dia, dentro da minha rotina, eu saio de casa 6:40, pego o metrô 6:45, quando está muito cheio o que vêm da ceilândia, eu espero o próximo, com isso, chego na 108 Sul por volta das 7:00, e no La Salle por volta das 7:25...

Durante essa minha trajetória, eu costumo encontrar pessoas parecidas, mas também, muitas diferentes de um dia para o outro, algumas sozinhas, outras com amigos... umas lendo, escutando música, dormindo, ou apenas em pé, ou sentada, com os olhos abertos, pensando em sei lá o que... talvez pensando em nada até...

Gostaria de destacar a relação entre as que estão sozinhas, e as que estão com amigos, familiares, namorados, etc...

Aquelas que estão acompanhadas, costumam ir conversando com seu companheiro, rindo, chorando, desabafando, etc, ou seja, expressando algum sentimento...

Mas existem aqeles que estão sozinhos [no caso, a maioria]... sempre muito frios, sem expressar sentimento algum... aparentam não sentir prazer no que fazem... No caso daqui de Brasília, muitos funcionários públicos, que passaram em um concurso, para ganhar um salário grandioso, porém, não gosta do que faz, mas pensa que o salário recompensa essa dor.

Mas então, sexta feira passada, nessa minha rotina, me chamou atenção uma mulher no metrô, além de linda, era encantadora... não estava lendo, não estava escutando música, não estava acompanhada [nem arroizei :/], não estava fazendo nada de mais, mas diferente de todos nós que a acompanhavam no metrô, ELA ESTAVA SORRINDO... Talvez por algum motivo nos pensamentos dela, ou talvez até atoa mesmo, mas o sorriso dela me contagiava... e até hoje estou com aquela imagem na cabeça daquela bela moça...

Então pessoal, quem sabe, além de melhorar seu próprio dia, iniciando ele com um belo sorriso estampado na cara, você não ajude a melhorar aquele dia de muitos outros, podendo transmitir boas energias... Foi isso que aconteceu comigo naquela sexta feira, e teria sido completamente maravilhosa, se não tivesse chegado em casa, e estivesse sem internet :/ Mas tudo bem, isso acontece...

Mas é essa mensagem de hoje pessoal... espere que possam transmitir isso para seus dias-a-dias...

Abraços a todos...

Um comentário: