quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coloridos n° 1

Como se fala mal de algo sem conhecer??
Me expliquem por favor... quero descobrir esse dom....

Pra começar, julgar algo sem conhecê-lo, é preconceito...

Eu não estou querendo defender nínguem não, mas fico bolado quando alguém resolve dizer - eu odeio cine.

Cara, na boa... eu também odeio [cine foi só um exemplo, mas odeio essas músicas do gênero que eu não sei classificar], mas antes de falar mal, antes de detona-los, eu procurei saber qual eram seus trabalhos, procurei saber sobre o estilo, ESCUTEI infelizmente. Mas apartir disso, eu digo que tenho direito de critica-los, pois tenho argumentos suficientes contra suas mentalidades, simplicidade, futilidade...

Não falo só das bandas não, que são as grandes manipuladoras dos jovens atuais, mas também desses jovens...

Vocês vão reparar que durante os próximos dias, estarei criticando muito os coloridos, pois tive a infelicidade de ingressar em um groups.im da banda Restart [uma espécie de chat, porém, através do MSN], e pude observar os fãs dessas coisas:

Idade: 12 a 16 anos
Sexo: Maioria feminino
Aparência: Beleza é o que importa
Pensamento cultural: "RESTART É TUDÃO"
Nota de 0 a 10: 3
Resumo: Inúteis Sociais

A banda em si, também acho ridicula, mas o que posso fazer? Os caras foram "inteligentes", aproveitaram que a mídia está comprando músicas de 3 acordes básicos, e como ela manda na mente da maioria, conseguiu ingressar os coloridos na mente do povo. Agora ganham dinheiro à rodo e são famosos [mesmo que temporariamente], sonho de muitos.

Então, percebam essa, como uma postagem introdutória ao assunto... tem muita coisa pra falar desses coloridos...

Bem vindos a série...

abraços a todos, e continuem acompanhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário