quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coloridos n° 2 - Protesto Déboriano...

"Vocês querem apostar quanto, que restart, cine e bandinhas que estão na moda, serão esquecidas daqui no máximo 3 anos? eu não consigo entender o porque de vocês ouvirem esse lixo musical, letra? instrumental? eles copiam frases escritas por crianças de 13 anos ''aposto 1 beijo que você me quer'' isso é uma letra boa? pelo amor de Deus né, tem um clipe EDITADO em que o baxista dessa porcaria de banda ERRA a musica, como isso é possivel?


essas bandas de hoje em dia são simplesmente marketing, filinhos de papais, sem dom musical algum, que recebem dinheiro de patrocinadores, por isso usam as roupas coloridas, que antes não vendiam nada.. 'patrocinio' ! Ai essas bandas vão lá e tocam um G e um D (são notas musicas caso não saibam, SOL e RÉ) certos e não cantam nada, com uma voz horrenda e completamente desafinada (isso não é opinião, se você perguntar a alguém que realmente entenda de música, eles concordarão), assim os fãs alucinados compram as roupas que eles usam fazendo com que a empresa que patrocina esses merdas enriqueçam patrocinando mais e mais essas bandas.

Ai aqui fica o vazio, a minha dúvida.. que é: não entendo o PORQUE das crianças gostarem disso, porque? '-'


não me respondam que é a letra, o instrumental, a voz, sabemos que não é isso, eu acredito que essas bandas façam tanto sucesso porque 20% são fãs de verdade ai 50% são maria vai com as outras que querem se enquadrar em um grupo social e são de certa forma ‘comandadas’ pelos 20%, esses 70% são MENINAS (publico alvo das bandas ruins) ai restam-nos 30% em que 10% são gays, (meninos gays) e os outros 20% são meninos querendo catar as menininhas que vão no show.

Eu escuto punk, heavy metal, hard rock, grunge, rock prog., rock alternative e mais alguns estilos de rock ‘n’ roll que não me lembro. E acho um desrespeito para com os astros do nosso rock nacional dizer que Restart é HAPPY ROCK:


1º restart não pode se enquadrar em rock, porque é muito ruim.

2º rock não é feliz.

Sendo assim o nome está errado :D

Eu ouvir dizer que tem uns coloridinhos por ae dizendo que esse tal de happy rock é pós-punk, não estraguem o punk galera, que Joey Ramone revira-se no caixão (vocês nem devem conhecer, mais ele é um dos astros do punk. Universalmente falando)


Bem soube também que alguns de vocês escutam bandas de hard rock e até uns heavy, ai eu fico mais louca ainda, como vocês conseguem gostar de algo tão ruim como restart e ao mesmo tempo gostar de algo tão bom como o heavy, hard?

Eiiiiiiiiin? Pelo amor meu Deussss, mundo perdido da porra.

Pois bem ai está minha opinião, se vocês aceitam ou não problema de vocês eu só estou compartilhando o que penso.

bem, despois tentem ler
obrigada
é só minha opinião
vocês vão me odiar depois de ler mesmo
então to saindo
faloou beijos"
Essa pessoa que teve o trabalho de criticar os Coloridos diretamente, através do chat deles, atende pelo pseudônimo de Débora... é lógico que não vou divulgar seu verdadeiro nome...

Mas então, é díficil encontrar uma pessoa boa dessas num chat cheio de arco-íris... Viramos até colegas de anti-colors...

Só que ela não me forneceu a resposta definitiva se eu poderia postar seu texto ou não... então resolvi postar... qualquer objeção, me avise débora...

Ela se encaixa na espécie de poessoa que CONHECE e ai sim, pode FALAR MAL

Depois analisarei a fundos o que ela disse... terei muito tempo nas férias pra postar muito aqui...

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário