segunda-feira, 1 de março de 2010

Primeira Postagem

Leitores...

O que será que poderíamos postar em uma primeira postagem de um blog? Tantos assuntos atuais para discutir, mas ainda teremos muito tempo para isso.

Então vamos falar do "por que" de estar aqui...

Pra que esse babaca está aqui digitando para alguém, quem sabe um dia, ler???

Podería estar conversando com um bando de idiota que vai pro show do Guns N' Roses... poderia está conversando com uma menina que eu amo que acabou de entrar no msn enquanto eu digito... poderia está na aula de espanhol que eu resolvi faltar... poderia está dormindo... poderia está escutando música... poderia está comendo... sei lá... poderia está fazendo tanta coisa.

Mas não... estou escrevendo pra alguém ler...

É porque eu te amo??? pode acreditar que não... é porque eu estou com vontade de escrever mesmo... e também pra poder treinar para as redações né????? final do ano tem vestibular e talz, praticar. E também pra liberar os sentimentos, quando estiver boladaço com a galera, ou quando tiver felizão etiver com vontde de escrever, irei escrever e pronto. Sintetizando a idéia...

NÃO VEM ENCHER O SACO SE EU FICAR MUITO TEMPO SEM ESCREVER!!!!!

Também achei bom escrever pelo fato da minha timídez... as vezes não gosto muito de expressar minhas idéias diretamente as pessoas, porém aqui me sinto com maior liberdade...

E com a mesma liberdade que eu sinto ter aqui, você também pode ter com seus comentarios, se tiver a fim de "meter o pal" no que estou falando, fique a vontade...

Huumm... agora para os críticos que acharem que eu estou tentando ser o "comedinha", acharam errado... só estou escrevendo o que vem na cabeça... nos próximos dias poderei escrever aqui sobre minha vida, sobre assuntos polêmicos, sobre atualidade e sempre expressando minha opinião...

Pra finalizar aqui... gostaria de falar sobre uns amigos... pessoas loucas que eu conheço
-Sbrabues
-Ramelão
-JMartins

Galera do Shampoo Volátil...

Lombrando... como seria um shampoo volátil?????? Muita loucuraaaa!!!! Você abrir o shampoo e tudo aquilo evaporar... estilo Hidróxido de Amônio... muita piraaaaçããããoooo!!! Lavaria o cabelo?? precisaria enxaguar?? Eu acedito que não... mas nunca se sabe... Quem sabe ano que vem na Unicamp, no curso de química, o Ramelão não diz pra nós??? kkkkk

Mas é isso ae... Não me inspirei neles, mas eles que me deram a vontade de começar a escrever...
Visitem o blog deles... é novo também, mas sempre com novidades e muita criatividade e futuramente com novos membros chegando ai...

Então é isso.. aguardem os próximos minutos, dias, meses ou anos para as novas postagens, interessantes ou idiotas...

Se você estiver lido, muito obrigado, mas se não tiver também, to nem ai...

Abração para todos...

[ ] Boladinho
[ ] Bolado
[ ] Boladão
[ ] Boladíssimo
[ ] Boadaço
[x] N.d.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário