sexta-feira, 5 de março de 2010

Aula de Física Tranquilizante

Gente... eu não sei o que escrever... sem inspiração... então vou ficar aqui "enchendo linguiça", até quem sabe chegar uma idéia na cabeça.. Mas nem papo pra enrolar vocês eu não tenho... É porque desde 4ª feira eu estou indignado, até que vocês podem ver, foi a última vez que postei...
Mas como eu sei que meu leitor é curioso, porque se eu não falar aqui, eles vão me perguntar no msn (porque vocês já sabem, só meus amigos leem por enquanto), então vou desabafar...

EU NÃO VOU MAIS PRO SHOW DO AXL GORDO ROSES BAND!!!!!

Mas o motivo eu não vo dizer não, só sei que é por causa de um amigo meu... ou seja, dessa vez a culpa não é do meu pai... (vocês vão ver que vai ser normal eu está com raiva por causa do meu pai, mas dessa vez não é ele)

__________________

Gente... esse babaca aqui que escreve pra vocês, está cada dia se tornando um babaca mais apaixonado, ela é tão linda...tão legal... saudades dela...

__________________

Mas tudo bem, afinal de contas, quem está afim de saber que eu estou apaixonado, se eu estou odiando alguém, como estou, acho que ninguém quer saber isso, então vamos falar de que??

Já prometi falar sobre a CF 2010, mas não estou com vontade, tenho que ler mais sobre para me interagir melhor sobre o assunto, só sei que eu não gostei da idéia deles, adiantando, o tema é Economia e Vida... só pelo título, e pela palestra hoorrível que eu assisti, eles devem "meter pal" no consumismo do século XXI, mas tudo bem... já prometi falar também sobre a reforma ortográfica, mas não to a fim de lembrar da cara da minha professora de gramática, numa sexta feira, então vamos falar de Física... Não... não me batam, é que se alguém leu o post "Colégio...", que afinal de contas, é o mais comentado, [4 comentários \oo/], no final dele, eu prometo falar sobre a aula da minha professora de Física que parece ser tranquilizante

Então vamos nessa... é legal porque é um assunto diferente, meio discontraído, então fica mais legal para escrever...

Quem gosta de física ai levanta a mão!! o/... Então gente, pensem na seguinte situação, você tem uma aula de uma matéria que você gosta muito, mas só que, quando a professora (que fala todas as línguas eslavas, segundo o professor de história que é mentiroso), começa a explicar a matéria, automaticamente você começa a piscar o olho, a cabeça começa a cair, até que você está deitado na sua mesa, dormindo e sonhando...Aaaaahhh... que sonho delicioso... Melhor do que sua noite de sono, pois você estava tranquilo, calminho, pois as ondas sonoras da voz daquela professora te acalmou...

Então, isso NÃO é o que acontece comigo, isso é o que acontece com quem não gosta da matéria... Mas só que tem uma pequena diferença de mim para eles... Eles são cara de pau e dormem numa boa, eu não, eu primeiro olho para os lados, para ver se não vou ser o único a durmir, então quando vejo que metade da sala está durmindo, eu abaixo minha cabeça e sonho... Ai do nada eu escuto o despertador que é o sinal da escola tocando ou então o anel daquele velho inútil batendo na porta... Quando é o velho inútil, ainda posso desfarçar, e quando ele sai, voltar a durmir, mas e quando o sinal toca anunciando que a aula acabou??? Vocês podem não acreditar, mas parece mágica, o sono passa na hora... QUE MEEERDAAA!!! Ai vem o pesadelo, olho para a lousa, cheio de matéria no quadro, não prestei atenção em nada, e a prova daqui duas semanas... FFUU!!!! COMOFAS?? Ai o espertão fala "em casa eu estudo pelo livro", isso pode até acontecer, mas o díficil é entender algo... resumindo... nota baixa na hora de receber a prova...

Mas ai eu penso, "eu tenho uma amiga nerd na minha frente, quem sabe ela não me ajuda?", mas ela simplesmente vira pra mim boladona, e me chama de interesseiro...

Agora me ajudem... como eu faço pra ficar acordado nessa aula??? SOOOCOOORROOO!!!

Ainda têm uns que pensam, "aaahhh, a professora deve ser chata", mas não é, ela é muito gente boa, e ainda vai pro show do B.B. King, é bonita, inteligente...

Então professora, se um dia você ler esse post, saiba que não é nada contra você, mas eu e mais da metade da sala não consiguimos não durmir na sua aula... E os sonhos também são sempre muito bons (não interessam a vocês o que é)...

Ahh.. uma coisa que eu acho interessante que esqueci de citar, ela quase não chama atenção porque o povo está dormindo, que nem os outros professores...


Então é isso pessoal, mais um desabafo... continuemos na luta... e se alguém tiver alguma solução para o nosso problema, avise ai nos comentários...



Então é isso pessoal... até a próxima com mais alguma coisa "ramelisse" para falar...


E bom show do guns para quem for...

Abraços e Beijos!





obs: o titulo é Aula de Física, mas só escrevo o título depois do texto

2 comentários: