quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nossa... isso aqui anda tão abandonado, mas não desisti ainda, principalmente após essa semana. Deixa eu relatar o que ocorreu:

Nessa terça-feira, estava eu numa gostosa aula de história [sem ironias] quando o professor resolve me chamar até sua mesa para pedir o endereço desse blog, alegando que alguém havia lido meu blog, e tinha gostado, e que ele também gostaria de ler. Ai no final da aula, quando fui lhe entregar um pedaço de papel com o link, ele me contou que a professora de redação havia tomado conhecimento desse sitio e compartilhado com alguns colegas de trabalho.

Achei interessante, pois quem diria, um dia estava com um pequeno grupo de amigos lendo meu blog, e no outro dia, descubro que professores também conhecem o misero Blog do Boladaço.Não sei se gostaram ou não, mas o interesse deles fez com que voltasse minha inspiração para escrever.

___________________________________________________

Um dia desses estava lendo o blog do meu amigo Sbrabues, e vi um post chamado  "O que é ser cult?"... ai resolvi comentar, fazer o primeiro comentário. Porém, esse primeiro comentário gerou uma grande polêmica. Então, antes de querer saber o que é ser cult, eu gostaria de jogar uma pergunta no meu blog, para quem quiser, responder:

                
O QUE É CULTURA?

Respondam por favor...

5 comentários: