sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mais uma vez... o capitalismo nos controla

Olá Pessoas da minha vida...

Blog com visual novo né??? Gostaram?? Eu gostei... é o que importa... mas se tiverem uma boa opinião, postem ae, que eu coloco você para fazer melhor...

Só não vem fazer algo gay que nem fizeram no Shampoo Volátil, eles pediram para uma amiga editar o layout, e ficou muito brega... mas tudo bem, hoje em dia já voltou ao normal...

Falando neles, gostaria de fazer um protesto, um blog com várias pessoas na equipe, é uma falta de respeito com o público, ficarem duas semanas sem postar... Aqui sou só eu, então tenho direito de postar quando quiser, mas eles? Poxa Srs. Voláteis, vocês estão em quatro, dá para revesar e fazer pelo menos uma postagem por semana, já são quatro por mês, cada um só precisa trabalhar uma vez por mês, para poderem promover a alegria do povo, já que a intensão de vocês é divertir... Seus textos são muito bons, e fazem falta em nossas leituras...

_______________________________________________

Mas meus amigos, como anda essa Semana Santa? Feriadão prolongado, chocolate, comida gostosa... Aproveitem, por que é uma vez por ano... bacalhau de novo, só no Ano Novo...

Mas por quê isso gente?

-Bacalhau - Fim da Quaresma que seria pra você passar 40 dias sem comer carne vermelha desde a Quarta-Feira de cinzas... Você fez isso??

-Ovo de Páscoa... Coelhinho da Páscoa... coelho bota ovo? está bem que ele representa a nova vida, e o ovo, o nascimento, mas ele continua sem botar ovo...

Poxaaa pessoas, infelizmente, mais uma vez estamos sendo vítima da máquina capitalista querendo cada dia mais lucro...  Mas é a vida... acredito que isso nunca vai acabar...

Mas me desculpem... o post hoje vai ser curto porque estou com pressa pra assistir Iron Maiden - Flight 666 no HBO Plus...

Amanhã tem mais para vocês...

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário