domingo, 4 de julho de 2010

Coloridos n° 4 - Amor na música

Pessoal,

     Na minha postagem "coloridos n° 3", ocorreu alguns problema de interpretação no meu texto, que gostaria de explicar a todos, antes que cause maiores confusões:

"E sabe o que me deixa indignado??? Eles SÓ falam de amor meu... QUE RAIVAAAA... Por que não utilizar suas músicas para melhorar uma sociedade?? A sociedade é carente de informação, cultura, aprendizado, então, não só eles, mas todos, só sabem falar de amor, porque é fácil..."

Gente... por favor... aprendam a ler... "Eles falam de amor"... porra cara... o que eu quero dizer com isso??? É QUE ELES SÓ SABEM FALAR DISSO... Não tem outra coisa em mente... é interessante diversificar temas... ajuda a atrair o público, demonstrando uma certa inteligencia... a galera gosta :D

Segunda parte está aqui:

"Para que uma empresa vai patrocinar uma banda que critica o Estado, sendo que ela defende o governo, que ao mesmo tempo, ajuda a empresa a sair do sufoco nas horas necessárias? Para que ela vai querer uma banda que fale mal do povo medíocre, sendo que são eles que lhe dão audiência? Então vamos continuar na mediocridade do amor, que ai o povo namora, beija, se inspira na música, trepa, chifra, faz filho, e é mais babaca para população vindo ai... uhuuuuulll!!!"

"Então vamos continuar na mediocridade do amor, que ai o povo namora, beija, se inspira na música, trepa, chifra, faz filho, e é mais babaca para população vindo ai... uhuuuuulll!!!"

Em parte, concordo que me expressei mal... Assim... não quero dizer que falar de amor seja medíocre... Como meu amigo disse, Renato Russo, Cazuza, Freddie Mercury, etc, falavam desse lindo sentimendo que todo ser humano sensivel sente... E de uma forma linda... rico vocabulario, poéticamente, e o melhor e mais importante: FALAVAM DO SENTIMENTO...

Hoje em dia, as pessoas escutam as músicas coloridas, e saem na rua para fazer o que???  trepar, chifrar, fazer filho, usar drogas, beber, virar homosexuais porque é modinha, etc... e pior... COM 12, 13, 14 ANOS DE IDADE... O que uma pessoa dessa tem na cabeça???

Já dizia a Rita Lee, amor e sexo são 2 coisas completamente diferentes... Tanto para praticar, sentir, e expressar...

Resumindo:
-Falem desse sentimento maravilhoso que é o amor, porém, devem saber expressar ele de forma adequada... e não se prendão somente a esse assuno...

3 comentários:

  1. yo não creio que esses fdp falam de amor.
    acho q eles falam é de uma menina que eles querem pegar,ou uma mina q é mt bonita e que mexeu com a cabeça dele.
    nunca ouvi um conceito bom de amor numa música dessas!

    ResponderExcluir
  2. é que eles acham que falam de amor

    ResponderExcluir